quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marrom e Rosa


Bom gente! Já falei aqui sobre "Quartinho do baby" mas essa semana encontre um site que não me lembro o nome, alguns modelos lindos, perfeitos e maravilhosos de quartinhos de menina. No tema marrom e rosa, eu apaixonei nos quartos. Para quem está com uns peixões $$$ sobrando, vale a pena.

Um luxo não mesmo? Sem palavras para definir esse quarto, a única coisa que eu trocaria é o berço acho que ele está muito escuro, um branquinho cairia melhor.


Olhem esse, é um quarto simples mais os detalhes fazem toda diferença, o adesivo de parede ficou sensacional...


Muito fofo também!



Ai para tudo! Lindo demais... Eu sou meia suspeita para falar de coisas de bebê, acho tudo muito lindo e fofo.


Bom pessoas, é isso, espero que tenham gostado. Agora e só usar e abusar da criatividade, e planejar tudo com antecedência para que saia tudo como esperado...
Deixe comentário, sugestões ou dúvida.
Twitter: @Ronayane

0 comentários:

Postar um comentário