quinta-feira, 14 de junho de 2012

Adesivos de parede

Agora o item se popularizou e existem modelos dos mais variados. "É um jeito rápido e econômico de mudar a decoração". Você é a melhor pessoa para saber como ficaria melhor em sua casa. Dê uma olhada no visual de sua sala, copa, cozinha, quartos... ficará surpreso com os diversos lugares que ficaria linda a proposta dos adesivos.
Dica de cor:
 *As cores quentes(amarelo,vermelho, laranja) e luminosas são os mais indicados para uma casa orientada ao Norte, enquanto um lugar orientado ao Sul aceitaria melhor os tons pastéis.
*Nos lugares pequenos são indicados as cores frias, complementado com tons brancos. Em contraste, os espaços muito amplos podem utilizar cores vibrantes e quentes com o objetivo de obter o efeito visual das paredes mais próximas.
*De acordo as atividades dos membros da família são recomendáveis alguns tons. Os quartos são ideais para adesivos mais claros e relaxantes. Enquanto na cozinha e copa pode ser decorada com cores mais vibrantes, como o vermelho ou laranja, pois despertam o apetite.
O fantastico é você explorar sua criatividade, criando ambientes acolhedores que se adaptam a seus gostos e necesidades. Podemos lhe acessorar com a remodelagem de seu e a criação montagens de como ficaria o ambiente.
Vejam os modelos da web:








Twitter: @Ronayane

0 comentários:

Postar um comentário